FAMOSOS

Esposa de Edson Celulari alerta sobre golpe após dar à luz: "Estou bem e não preciso de nada"

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, denunciou o golpe em seu nome no WhatsApp

Edson Celulari e Karin Roepke: golpe nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke: golpe nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2022, às 12h47 - Atualizado às 12h58

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, denunciou um golpe que vem sendo aplicado em seu nome no WhatsApp. A atriz deu á luz a Chiara, sua filha com o ator, e desmentiu a informação de que estaria precisando de dinheiro.

"Amigos, mais uma vez alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim, pedindo ajuda. É golpe!", iniciou ela em postagem feita no Instagram nesta quinta-feira (03/03).

Ela prosseguiu: "Eu estou bem. Não preciso de nada. Se receberem mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas", finalizou, aparentando irritação com a situação.

No dia 23 de fevereiro, o ator de 63 anos recorreu ao Instagram para apresentar sua filha recém-nascida. Na rede social, o ator compartilhou uma foto na qual a bebê aparece ainda no berçário da maternidade, usando uma roupinha rosa, e legendou:

“Nasceu Chiara, saudável e cheia de charme. Emoção e agradecimento. Vamos de mãos dadas, filha, construir o amanhã”, escreveu ele, marcando a esposa na publicação.

Ao verem a postagem, muitos amigos de Edson comentaram: “Que benção! Vivaaaaa! Muita saúde e amor!”, comemorou Mariana Ximenes. “Aaaaaah que linda! Bem vinda Chiara! Muita saúde e amor família!”, comentou Juliana Paiva. “Viva! Que Deus abençoe!”, disse Bruna Marquezine.