FAMOSOS

Em fase mais reflexiva, Luciano Szafir lança novo projeto de entrevistas

O ator e apresentador terá um canal de entrevistas diárias, e tem usado suas redes sociais para deixar recados mais profundos

Luciano Szafir estreará um projeto novo para a internet - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir estreará um projeto novo para a internet - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h07

O ator e apresentador Luciano Szafir está se lançando em um novo projeto: ele vai criar um canal de entrevistas diárias, onde falará com seus convidados sobre diversos assuntos relacionados a cultura, qualidade de vida e entretenimento.

As gravações do novo projeto vão acontecer no Rooftop Berrini, localizado no 24ª andar do Hotel Transamérica Berrini, em São Paulo, e deve ser lançado ainda neste ano.

Já nas redes sociais, Luciano tem investido em uma pegada mais reflexiva. Em um de seus últimos posts no Instagram, por exemplo, ele se mostrou bastante questionador a respeito do trabalho das companhias aéreas durante o período de pandemia.

"Caramba, vários procedimentos de seguranca no aeroporto, álcool em gel por todo lado, embarque mantendo distância de dois metros, mas aí vem a questão que talvez Einstein me responda: Do que adianta todo esse cuidado se as companhias aéreas vendem passagem até lotar o voo?", escreveu o pai de Sasha Meneghel (de sua relação com Xuixa), e de Davi e Mikael, do casamento com Luhanna Melloni.