FAMOSOS

Eliezer mostra Viih Tube e a filha, Lua, dormindo sob banho de luz: "Assustador"

Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, nasceu com icterícia

Eliezer mostrou noite de Viih Tube e Lua sob o banho de luz - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer
Eliezer mostrou noite de Viih Tube e Lua sob o banho de luz - Foto: Reprodução / Instagram @eliezer

Redação Publicado em 16/04/2023, às 13h42

Eliezer vem mostrando aos fãs e seguidores, ao longo da última semana, a rotina dele e de Viih Tube após o nascimento da filha do casal, Lua de Felice. A bebê foi diagnosticada com icterícia após o nascimento -- uma condição que deixa a pele amarelada, causada pelo acúmulo de bilirrubina no sangue.

Neste domingo (16/04), o ex-BBB publicou nos Stories uma foto da influencer e da criança dormindo sob um banho de luz azul, procedimento usado pelos médicos para resolver a icterícia. Ele aproveitou para comentar sobre o medo que sentiu com o diagnóstico.

"Foi uma noite bem difícil para todos nós. Por mais que esse processo seja comum, seguro e super normal acontecer com recém-nascido, para nós pais (principalmente de primeira viagem) é assustador, até porque a Lua ficou muito agitada, não parava de chorar", explicou Eliezer.

Ele contou, ainda, sobre a reação de Viih Tube assim que soube do problema de saúde da criança. "Principalmente para a mãe, que está com os hormônios a mil, é muito desesperador. Mas lidamos com essa noite juntos, e deu tudo certo", finalizou.

Viih Tube e Lua dorme sob banho de luz - Foto: @eliezer
Viih Tube e Lua dorme sob banho de luz - Foto: @eliezer