FAMOSOS

Edson, da dupla com Hudson, comemora aniversário da filha: "Representa nova fase na minha vida"

Sertanejo está recuperado de Covid-19

Deia Cypri, Edson e Bella - Reprodução/Quem/Penélope Andeline Fotografia
Deia Cypri, Edson e Bella - Reprodução/Quem/Penélope Andeline Fotografia

Redação Publicado em 07/05/2021, às 10h35

Em entrevista à Quem, o sertanejo Edson falou sobre o aniversário de 2 anos de sua filha, Bella. Ele e sua esposa, Deia Cypri, fizeram um ensaio fotográfico para marcar a ocasião. Recentemente, Edson se recuperou de uma batalha contra a Covid-19.

"A Bellinha representa uma nova fase na minha vida. Ela é uma criança muito inteligente, muito amorosa, dona de si e cheia de personalidade. Ela é uma bênção e um anjo que Deus nos deu de presente. Ela representa uma fase muito boa na minha vida e da minha mulher", diz o cantor.

"Ela é um anjo maravilhoso e tenho muita alegria em comemorar os 2 anos da Bela. Ela é mais do que sonhei. Sou uma mulher completa por causa dela. Edson e eu somos os pais mais felizes desse planeta", diz Deia. O casal irá comemorar o aniversário da pequena de maneira intimista.

Edson também falou sobre sua carreira musical: "Meu projeto com meu irmão, a dupla Edson & Hudson, é a base de tudo. A gente tem muita sorte de estar no mercado há tempo, crescendo e conquistando fãs".