FAMOSOS

Dulce Maria comenta sobre música em parceria com Marília Mendonça: "Presente que ela deixou através de mim"

Amigos con Derechos, parceria entre Dulce Maria e Marília Mendonça, foi lançada na última quinta-feira (16/12)

Dulce Maria e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram
Dulce Maria e Marília Mendonça - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h58

A cantora mexicana Dulce Maria lançou as 21hrs da última quinta-feira (16/12) a canção "Amigos con Derechos", que marcou a parceria entre ela e Marília Mendonça, que veio a falecer em novembro vítima de um acidente aéreo. O clipe, onde conta com os bastidores das gravações das duas cantoras, estreou nesta sexta-feira (17/12) no YouTube.

Em uma recente entrevista realizada por videochamada, a eterna atriz da novela "Rebelde" comenta que Marília Mendonça foi escolhida como a "melhor do Brasil" no momento.

"Conversando com minha equipe, me apresentaram a Marília e disseram que era ela a melhor do Brasil no momento, que era muito querida, autêntica, amada pelas mulheres e por todo o país, pelo que pude ver", disse Dulce, contando como os planos para a gravação da música começaram.

"Então disse 'Bom, vamos ver se ela quer [fazer parceria]. No fim de julho fizemos o convite para saber se ela queria cantar comigo uma do meu álbum, Origen, e a surpresa foi que ela aceitou logo. Nos primeiros dias de agosto, em dois ou três dias, já tínhamos sua voz. Decidimos propor a ela Amigos con Derechos porque era parte do que ela cantava, e ela cantava para empoderar mulheres e para que se identificassem com suas histórias. Era a rainha da sofrência", afirmou a cantora.

A música lançada conta sobre uma mulher cansada de ser o segundo plano na vida de alguém que não quer se envolver em nada sério.