FAMOSOS

Dudu Braga recebe alta e volta para casa após ser hospitalizado com diverticulite

Filho de Roberto Carlos tem lutado contra um câncer pela terceira vez desde setembro de 2020

Nas redes sociais, Dudu tranquilizou os internautas e afirmou estar bem - Reprodução/Instagram
Nas redes sociais, Dudu tranquilizou os internautas e afirmou estar bem - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h26

O produtor musical, Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, recebeu alta após ser hospitalizado com diverticulite e anunciou em seu Instagram, nesta segunda-feira (14/04), que estava bem e tranquilizou os seguidores. 

Em uma das publicações, ele garante: "Pessoal estou indo pra casa!!! Obrigado por todo carinho e por todas as orações que Deus proteja abençoe a todos vocês."

Em seguida, ao chegar em casa, Dudu mostrou a recepção de sua filha, Laura, que o recebeu com bastante carinho: "Cheguei em casa do hospital morrendo de saudade e olha só que abraço eu ganhei". A pequena disparou: "Estava com muitas saudades."

Já nos stories, ainda na segunda-feira, ele contou: "Estou no carro aqui voltando para casa. Eu e minha diverticulite. Aliás, eu, só, não. Eu e o Quico com diverticulite. Agora só falta a Valeska ter diverticulite, e todo mundo ter diverticulite. Pelo amor de Deus, diverticulite, sai para lá", finalizou o produtor, brincando. Na sequência ele mostrou seu cachorro e disse: "Olha só quem estava com saudades do papai."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2)

 

Desde setembro de 2020, Dudu esteve lutando contra um câncer pela terceira vez, sendo diganosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana envolve a parede abdominal, após ter vencido duas batalhas contra câncer de pâncreas ainda no ano passado. Em entrevista à revista Quem, ele disse: "Meu primeiro câncer foi descoberto em março do ano passado e estava bem no comecinho. Operei e fiz quimioterapia preventiva depois da cirurgia. Fiquei uns meses bem e terminei o tratamento em setembro, quando tive outro nódulo na mesma região."

"Como tive um câncer primário de pâncreas, os médicos não deixam nada para depois, porque é um tipo de tumor meio agressivo. Fiquei superbem - depois do nódulo descoberto em setembro de 2019 - e, no início deste mês, fui fazer o exame de imagem de rotina, porque não tenho dor, e foram detectados três pontinhos milimétricos no peritônio", explicou ele. 

Nos três primeiros anos de sua vida, chegou a realizar sete cirurgias ao nascer com glaucoma congênito. Sua visão era normal até os 22 quando teve descolamento de retina e acabou perdendo a visão completamente, no entanto, tendo apenas 5% de visão no olho esquerdo. Casado há 17 anos com Valeska, o produtor também é pai de Giovanna (22) e Gianpietro (17), de seu relacionamento anterior.