FAMOSOS

Sabrina Petraglia fala sobre sua rotina durante quarentena com dois bebês: "Não é fácil"

Atriz comentou sobre como tem sido sua rotina com Gael e Maya

Sabrina ainda falou sobre cobranças com o físico após a gravidez em um vídeo recente - Reprodução/Instagram
Sabrina ainda falou sobre cobranças com o físico após a gravidez em um vídeo recente - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h13

A atriz Sabrina Petraglia decidiu comentar sobre sua rotina com os filhos Gael, de 1 ano e 11 meses e Maya, 3 meses, durante a quarentena da pandemia da Covid-19 e afirmou que não está sendo fácil. 

Na postagem em que Sabrina compartilhou fotos suas com os filhos, ela escreveu: "Gente, quando a Maya nasceu, achei que seria bem tranquilo, afinal, eu já sabia tudo sobre maternidade, certo? Errado!".

"Descobri a dura verdade:' a rotina com dois não é fácil, não!'. Mas é uma delícia ter esses dois sereszinhos comigo o dia todo em casa, grudadinhos!", garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia)

 

Interpretando Micaela em 'Salve-se Quem Puder', a atriz chegou a publicar um vídeo desabafando, recentemente, sobre as cobranças pelo seu físicio após sua gravidez: "Estava fazendo umas fotos em casa a cada dois meses faço fotos em casa com a família, e aí eu comecei a ficar triste. Comecei a ficar triste porque a Maya tem três meses e ainda não estou cabendo nas minhas roupas". 

Sabrina ainda disse que o processo de aceitação com corpo durante o puerpério é assunto que precisa ser falado: "Falei: 'Não vou usar branco. Peguei o macacão preto'. Comecei a ficar encanada com os ângulos, olhava as fotos e falava: 'Essa eu não vou postar porque estou enorme'. Comecei a ficar triste'. Por quê? Minha vida está maravilhosa, tenho dois filhos maravilhosos. Demoramos nove meses para chegar ao tamanho que a gente fica ao gestar."

Ela ainda revelou que chegou a pensar em tomar remédios para poder emagrecer: "Parei para amamentar minha filha e falei: 'Vou tomar remédio, entrar em uma dieta radical e vou emagrecer a qualquer custo'. Aí, me questionei: 'Por que eu estou pensando em tomar remédio? Como vou tomar remédio amamentando?' Que loucura é essa, gente? Não vou sacrificar esse momento que é tão maravilhoso e sublime para parecer mais magra para os outros. Estou feliz, estou amamentando e não vou tomar remédio", completou.