FAMOSOS

Duda Reis apoia Pamella Holanda, agredida por DJ Ivis: "Lugar de homem agressor é na cadeia"

Duda Reis comentou em publicação de Pamella Holanda

Pamella Holanda e Duda Reis: apoio pelas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
Pamella Holanda e Duda Reis: apoio pelas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/07/2021, às 13h35

Duda Reis explicitou sua solidariedade a Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis e que foi agredida por ele, conforme vídeos publicados nas redes sociais provaram. O músico está preso por conta das agressões.

A atriz deixou seu apoio em uma publicação de Pamella no Instagram, onde ela aparece chorando ao revelar que não tem um lugar para morar.

"Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam", disse Duda na área de comentários.

Em janeiro, Duda revelou que também foi vítima de agressão de seu ex-companheiro, Nego do Borel. Na época, ela abriu um Boletim de Ocorrência o acusando de lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. Atualmente, a atriz namora do empresário Bruno Rudge, com quem diz ter uma relação "calma e saudável".

Ainda em seu comentário, Duda continuou mostrando seu apoio a situação de Pamella. "Espero que ninguém precise passar pelo que você passou e pelo que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você", concluiu.

Duda Reis comenta vídeo de Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis
Duda Reis deixa comentário em postagem de Pamella Holanda - Foto: Reprodução/Instagram