FAMOSOS

Duda Reis exibe nova cor de cabelo: "O loirão veio aí"

Duda Reis revela que ainda está se acostumando com o novo visual

Duda Reis exibe nova cor de cabelo - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis exibe nova cor de cabelo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/12/2021, às 12h16

A influenciadora digital Duda Reis optou por terminar 2021 com um novo visual. Durante a manhã desta terça-feira (21/12), a influencer usou seu Instagram para compartilhar com seus seguidores a nova cor de seus cabelos, optando por um loiro. "E o loirão veio aí", brincou ela, que abandonou a tonalidade ruiva dos fios.

Duda comentou que ainda não se acostumou com o novo visual, que foi feito durante a última segunda-feira (20/12). "'A noiva loira do Tchan é linda, deixa ela entrar’. Bom dia, gente. Acordei loiríssima. Estava passando em frente a um espelho e falei: ‘gente, quem é essa? Sou eu!’. Mudou muito, pessoalmente ainda mais", disse, usando o bom humor.

A atriz revelou que com o tempo, os cabelos ainda ficarão mais claros. "O tom vai abrir ao longo dos dias, das semanas", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Duda Reis (@dudareisb)

 

Em novembro, a atriz e influencer foi internada em um hospital após passar mal devido a uma crise alérgica. Ela explicou, em uma postagem feita no seu Instagram, que as reações começaram após comer shitake, um tipo de cogumelo. "Sumidíssima por motivos de: Anteontem comi shitake, e não sabia que era alérgica. Fiz uma infecção muito bizarra, e ontem passei muito mal", começou.