FAMOSOS

Drew Barrymore chora ao reencontrar ex-namorado 12 anos após fim do relacionamento

Drew Barrymore teve um encontro emocionante com o ator Justin Long

Drew Barrymore se emociona ao conversar com o ex, Justin Long - Foto: Reprodução / YouTube
Drew Barrymore se emociona ao conversar com o ex, Justin Long - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 12/09/2022, às 09h22

Drew Barrymore se emocionou ao reencontrar o ex-namorado, o ator Justin Long, com quem teve uma relação entre 2007 e 2010. A reunião dos dois aconteceu no programa da atriz, o 'The Drew Barrymore Show', na última semana. 

“Sinto que passamos por tantas coisas juntos”, disse Drew ao reencontrar o ex-namorado assim que ele entrou no palco. “Quando conversávamos por vídeo, eu te dizia, ‘eu realmente amadureci, Justin’. Eu sempre quis te provar que sou uma pessoa diferente daquela com quem você namorou”, prosseguiu ela, já em lágrimas. “Você sempre foi a melhor”, respondeu o ator.

Em seguida, Drew falou sobre o passado dos dois: “Nós nos divertíamos muito, mas eramos muito mais hedonistas. Um pouquinho mais imaturos. Nós ficávamos juntos, nós terminávamos. Era caos, mas muita diversão”. Justin Long concordou: “Diversão, caos, isso aí, hedonismo é na maior parte das vezes diversão”.

Drew e Justin trabalharam juntos no filme 'Amor à Distância', lançado em 2010, mesmo ano em que a relação deles terminou. Atualmente, o ator namora a atriz Kate Bosworth, enquanto Drew está solteira desde a separação de Will Kopelman, com quem viveu entre 2012 e 2016 e teve duas filhas: Olive (9 anos) e Frankie (8 anos).