FAMOSOS

Drake sentiu vergonha de ter filho com atriz pornô com quem saiu apenas duas vezes, diz jornal

Para comprovar a paternidade, o músico exigiu dois exames de DNA

Drake com o filho e a mãe da criança, Sophie Brussaux - Reprodução/Instagram
Drake com o filho e a mãe da criança, Sophie Brussaux - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2020, às 11h16

Nesta semana, Drake mostrou pela primeira vez o rosto de seu filho com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. Nesta quarta-feira (01/04), o jornal Daily Mirror mais informações sobre a relação do músico com a mãe de seu filho.

Segundo a publicação, que diz ter conversado com pessoas próximas ao rapper, Drake se sentia constrangido por ter um filho com Sophie.

O menino, que recebeu o nome de Adonis, nasceu em 2017. No entanto, os primeiros boatos sobre ele vieram na música The Story of Adidon, do rapper Pusha T, que trazia uma provocação sobre o filho "escondido" de seu rival.

A letra da canção dizia: “Você está escondendo uma criança, deixe o menino ir para a casa (...) O Adonis é seu filho. Ame a criança, respeite a mulher. Esqueça que ela é uma estrela pornô, deixa ela entrar no seu mundo”.

Por sua vez, Drake negou a paternidade da criança e exigiu dois exames de DNA para atestar a paternidade. Na época, os assessores do músico chegaram a acusar Brussaux - que abandonou a indústria pornográfica e trabalha atualmente como diretora de arte - de ter um "passado questionável" e ser mentirosa.

Ele confirmou publicamente ser pai de Adonis com uma música, chamada March 14, cuja letra afirmava: "Eu não estou escondendo o meu filho do mundo, eu estou escondendo o mundo do meu filho”.

Drake cumpriu a promessa feita na letra e escondeu a criança durante os seus dois primeiros anos de vida. Nesta semana, ele publicou fotos de Adonis como forma de lamento pelo distanciamento causado pelo isolamento social recomendado por conta do novo coronavírus. O rapper teve contato com o jogador de basquete Kevin Durant, que foi diagnosticado com o vírus, e por isso está em quarentena.

“O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria”, escreveu ele na postagem, feita no Instagram.

“Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos podemos nos reunir. Até lá, por favor, mantenham as luzes acesas”, finalizou.

Depois de todas as desconfianças, Drake afirmou ter uma boa relação com Sophie. Até o momento, nem ele e nem seus assessores comentaram as afirmações feitas pelo jornal britânico.