Ator e músico fez sucesso com a série "Drake e Josh", da Nickelodeon
Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h50
Drake Bell, que ficou conhecido ao estrelar a série Drake e Josh nos anos 2000, foi preso ontem (03/06) acusado de colocar uma criança em perigo em uma sala de bate-papo. Além disso, ele também recebeu a acusação de disseminar material prejudicial a adolescentes.
O suposto crime aconteceu em dezembro de 2017, mas só agora Drake foi detido por conta das acusações. Ele alega inocência. As informações são do site Deadline.
A prisão do ator, músico e dublador aconteceu no condado de Cuyahoga, em Ohio, nos Estados Unidos. Drake não ficou muito tempo na prisão: pagou uma fiança de 2.500 dólares (12.600 reais em cotação atual). Além disso, ele se comprometeu a não entrar em contato com a vítima.
A acusação contra Drake aconteceu no dia 21 de maio. Ele teve sua foto tirada na delegacia e registrada no sistema prisional dos Estados Unidos. O artista de 34 anos mora em West Hollywood e estava no condado de Cuyahoga para se apresentar no The Odeon Concert Club. Uma audiência pré-julgamento foi marcada para o próximo dia 17 de junho.
Drake estrelou a série "Drake e Josh" ao lado de Josh Peck na Nickelodeon entre 2004 e 2007. A produção alcançou grande sucesso e foi exibida no Brasil pela TV Globo. Após o fim do seriado, ele se tornou dublador e investiu em sua carreira musical.