FAMOSOS

Don Cheadle ironiza indicação ao Emmy por 2 minutos de cena em série da Marvel

Don Cheadle interpreta James Rhodes no Universo Cinematográfico da Marvel

Indicação de Don Cheadle ao Emmy chegou críticas de especialistas - Foto: Reprodução / Disney+
Indicação de Don Cheadle ao Emmy chegou críticas de especialistas - Foto: Reprodução / Disney+

Redação Publicado em 14/07/2021, às 13h20

A Disney conseguiu um resultado expressivo nas indicações do Emmy 2021, que foram anunciadas ontem (13/07). Uma delas, no entanto, acabou chamando a atenção do público e do próprio ator que recebeu a honraria.

Don Cheadle, que interpreta James Rhodes no Universo Cinematográfico da Marvel, fez uma aparição de dois minutos em Falcão e o Soldado Invernal, série da Disney+ que expande a cinessérie na plataforma de streaming. Por sua atuação, ele recebeu a indicação como Melhor Ator Convidado. E nem ele entendeu.

Através do Twitter, ele ironizou a lembrança por seus exatos 98 segundos na tela. "Obrigado, simpatizantes. Desculpe, haters. Concordo. Eu também realmente não entendi essa indicação. Mas vamos lá", escreveu Cheadle na rede social.

Um seguidor pediu que ele declinasse da indicação para permitir que outra pessoa, "que merecesse mais", tomasse o lugar. O ator então explicou: "Desistir? Você realmente não sabe como funcionam as coisas no Emmy, hein?".

No fim da noite, ele voltou ao Twitter para desejar boa noite aos seguidores, e mais uma vez ironizou a situação. "Sejam bons uns com os outros e vocês também poderão ser indicados para um Emmy".

Na pequena cena, o personagem de Cheadle aparece conversando com Sam Wilson (Anthony Mackie) sobre o fardo de se transformar em Capitão América.