Humorista morreu na terça-feira (04/05), vítima da covid-19
Redação Publicado em 08/05/2021, às 12h18
Dea Lúcia Amaral, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, agradeceu o apoio e carinho que vem recebendo dos fãs de seu filho, que morreu na última terça-feira (04/05), vítima de complicações causadas pela covid-19.
"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus Abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", pediu ela em sua conta no Instagram.
Dea foi a inspiração assumida de Paulo Gustavo para criar a Dona Hermínia, sua personagem mais famosa que estreou nos cinemas em Minha Mãe é Uma Peça, em 2013, e ganhou mais duas continuações em 2016 e 2019.
O ator foi diagnosticado com covid-19 no começo de março e foi internado no dia 13 daquele mês. Seu estado se agravou e em poucos dias precisou ser intubado. Em abril, passou a usar um equipamento médico que serve como pulmão artificial.
No entanto, seu estado permaneceu grave e ele teve uma embolia pulmonar no dia 03d e maio. No dia seguinte, faleceu. Ele foi velado e cremado em Niterói na última quinta-feira (06/05), em cerimônia reservada a amigos e parentes.
Ver essa foto no Instagram