FAMOSOS

Após David Archuleta se assumir gay, Gil do Vigor quer conversar com ele sobre sexualidade e religião

Gilberto e o cantor frequentaram a mesma igreja

David Archuleta e Gilberto - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor @davidarchie
David Archuleta e Gilberto - Foto: Reprodução / Instagram @gildovigor @davidarchie

Redação Publicado em 14/06/2021, às 15h57

O ex-BBB 21 Gilberto, também conhecido pelo famoso apelido "Gil do Vigor", contatou o cantor norte-americano David Archuleta através de suas redes socais para conversar sobre suas experiências em descobrir e assumir sua sexualidade.

O cantor, que ficou conhecido por participar do American Idol em 2008, ficando em segundo lugar, se assumiu gay e revelou uma grande luta interna entre sua sexualidade e religião, pois cresceu como membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecida como Igreja Mórmon, onde Gil foi missionário durante muitos anos.

Nesta segunda-feira (14/06), o ex-BBB mandou uma mensagem para David através de sua conta no Twitter, comparando sua história com a do cantor e sugerindo uma conversa para os dois compartilharem suas experiências: "Olá, eu gostaria de falar com você já que também sou um membro da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e por muito tempo tentei esconder minha sexualidade para não ser rejeitado pelos meus amigos e por Deus. Mas agora, tenho orgulho de quem sou e gostaria de falar com você sobre nossas experiências se possível. Obrigado!", escreveu Gilberto. Seguidores do economista apoiaram a iniciativa e pediram para que o cantor respondesse o convite de Gil.

Gilberto entra em contato com cantor David Archuleta para conversar sobre religião e sexualidade