FAMOSOS

Verdades Secretas: "A Darlene é aquele olhar crítico", diz Bel Kutner sobre sua personagem

Bel Kutner deu vida a Darlene em "Verdades Secretas", de Walcyr Carrasco

Bel Kutner deu vida a Darlene em "Verdades Secretas" - Foto: Reprodução / TV Globo
Bel Kutner deu vida a Darlene em "Verdades Secretas" - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h53

Professora na escola onde estuda Angel (Camila Queiroz) e inquilina de um quarto no apartamento de Hilda (Ana Lúcia Torre), onde a jovem mora, Darlene (Bel Kutner) está sempre atenta a tudo ao seu redor na trama de "Verdades Secretas", atualmente em reexibição pela Globo como esquenta para "Verdades Secretas II".

Logo no começo da história, ela desconfiou da facilidade e rapidez com que Angel ganhava dinheiro, e estranha a paixão repentina de Alex (Rodrigo Lombardi) por Carolina (Drica Moraes). "Darlene é aquele olhar crítico. Aquela pessoa que está ali vendo tudo acontecer, mas não consegue fazer nada para impedir, como certamente acontece com várias pessoas", analisa a atriz.

Bel afirma ainda que "Verdades Secretas" é um de seus trabalhos favoritos. Ela vive um momento especial da carreira na TV, já que também está no ar como a Celestina em "Nos Tempos do Imperador".

"'Verdades Secretas' foi uma experiência sensacional. Foi mais um trabalho que fiz com o Walcyr (Carrasco) e com o Maurinho (Mauro Mendonça Filho), pessoas pelas quais tenho um carinho imenso. Adorei quando soube que a novela seria reexibida, porque hoje estou com outra cabeça para assistir", conta.

Ainda sobre a personagem, Bel recordou o que mais a marcou durante a gravação. "Ter feito uma personagem no universo paulistano, que é a minha origem. Minha mãe era de São Paulo. Eu já morei muito tempo lá. Foi muito bom visitar de novo essa cidade, ficar um tempo gravando em São Paulo. Trabalhar com a Drica (Moraes), que é uma atriz sensacional, e com todo um elenco incrível".

Sobre a nova personagem na novela das 6, a atriz comemorou: "Estou muito feliz de fazer parte da primeira novela que a Globo lançou, inédita, na pandemia, para falar da história do nosso país, de um Brasil do século XIX. Dom Pedro II foi um homem muito culto. E o Selton Mello é incrível. É um elenco delicioso também de trabalhar. Fiz vários amigos que já são parte da minha vida".