FAMOSOS

Danilo Gentili troca farpas com blogueiro bolsonarista no Twitter, que marca dia e hora para briga

Apresentador se envolveu em discussão com Allan do Santos, investigado pelo Supremo Tribunal Federal

Danilo Gentili e Allan dos Santos, ex-amigos, discutiram e marcaram briga nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / SBT / Terça Livre
Danilo Gentili e Allan dos Santos, ex-amigos, discutiram e marcaram briga nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / SBT / Terça Livre

Redação Publicado em 24/12/2020, às 11h57

Danilo Gentili se envolveu nesta semana em uma discussão com o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. A briga aconteceu através do Twitter, e terminou com dia e hora marcados para os dois chegarem às vias de fato.

Tudo começou quando o humorista do SBT reclamou, em sua conta na rede social, que seu ex-amigo havia "rifado os amigos para lamber botas". "E hoje essa mesma bota te chutou bem nessa sua gengiva inflamada”, provocou Danilo.

Allan, que é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos do Supremo Tribunal Federal, respondeu afirmando que Danilo não tem independência para falar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "É obrigado a criticar sempre", acusou.

Danilo voltou ao Twitter para responder Allan, dizendo que havia prometido, no passado, "quebrar a cara" dele, e insultou o blogueiro ao chamá-lo de "verme mercenário". E voltou a ameaçar: "Saiba: quando eu te ver, farei isso".

Irritado, Allan dobrou a aposta e chegou a marcar dia e hora para a briga: "Marcado: Washington, DC, no hotel ao lado do Treasury Building. Você tem visto de artista-SECOM. Vem, machão”, desafiou, antes de anunciar: “Dia 5 de Janeiro, às 9am. Esperando", escreveu o blogueiro, que mora nos Estados Unidos.

Até o momento, nenhum dos dois voltou a falar sobre o assunto nas redes sociais.