FAMOSOS

“Até quando erra, acerta”, diz Dado Dolabella sobre Wanessa Camargo

Dado Dolabella e Wanessa Camargo estariam namorando novamente

Wanessa Camargo foi elogiada pelo suposto namorado, Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo foi elogiada pelo suposto namorado, Dado Dolabella - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/09/2022, às 09h06

Em meio a diversos rumores de uma possível reconciliação, Dado Dolabella se derreteu por Wanessa Camargo nas redes sociais e causou furor, ao comentar em uma das publicações da cantora de 42 anos, onde deixou elogio à ela.

Na última semana, Wanessa compartilhou um registro em que posa para um ensaio, usando um vestido sem alça, caprichando na maquiagem. “Detalhes do look de hoje“, escreveu ela na publicação do Instagram.

O ator aproveitou os comentários e deixou um elogio: “Perfeita. Até quando erra, acerta”, disse ele, que ainda recebeu diversas mensagens dos seguidores, celebrando o possível romance dos dois.

O romance do possível novo casal já não é de hoje. Os dois chegaram a namorar entre 2000 e 2004, em meio a diversas idas e vindas, além de polêmicas e brigas. Eles também foram vistos juntos, pela primeira vez, em julho, além de ela ter levado Dolabella para sua mansão em Alphaville, São Paulo, recentemente.

Em maio, Wanessa anunciou o fim de seu casamento com Marcus Buaiz, com quem ficou durante 17 anos. A artista é mãe de João Francisco e José Marcuz, ambos frutos de seu antigo relacionamento com o empresário.