FAMOSOS

Criticada por foto de topless, Gorete Milagres rebate haters: “Só curte quem posta rabão?”

Aos 56 anos, atriz postou clique tomando sol em casa e recebeu críticas na web

Gorete Milagres postou foto de topless e foi criticada no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Gorete Milagres postou foto de topless e foi criticada no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2020, às 05h41

Respeitando a orientação de isolamento social, Gorete Milagres, a eterna Filó, resolveu tomar sol de topless em casa e acabou sendo duramente criticada na web ao postar uma foto do momento de lazer o Instagram.

Aos 56 anos, a atriz se revoltou na rede social e resolveu se manifestar e reclamar dos “robôs com zero seguidores” que a criticaram na plataforma.

“Ontem fiz uma postagem e rapidamente fui atacada pelos robôs! Comentários de pessoas com zero seguidores, programados para responder sobre questões que envolve certos nomes da política e outros comentários que não tive estômago para responder. Tirei na hora porque não converso com robôs, se é que me entendem! A dica é apelidar pessoas!”, começou.

Na postagem, Gorete chamou a atenção para um assunto importante, a importação de respiradores da China, equipamento importantíssimo no tratamento dos casos mais graves de coronavírus.

“Ainda em tempo, a China que vendia um respirador por 5 mil dólares em janeiro, agora vende por 55 mil dólares para o Brasil. Estamos dependendo da China para produção de vários produtos hospitalares... Muito triste toda esta pandemia, pois estamos convivendo com duras realidades onde o capitalismo ainda fala mais alto do que a empatia!”, continuou.

“Nesta foto estou tomando a minha vitamina D! Se você não compartilha da mesma opinião do que a minha, pare de me seguir, por favor! Ou você é do tipo que só curte quem fala nada com nada ou quem posta só o rabão? Aí está o meu rabinho!”, finalizou.

Gorete Milagres como Filó, que eternizou o bordão "Ô, coitado" - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Gorete Milagres postou foto de topless na web e foi criticada - Foto: Reprodução/ Instagram