FAMOSOS

Vocalista do Slipknot, Corey Taylor, conversa com paciente terminal por videochamada

O artista aceitou o convite da fundação "Living The Dream"

Corey Taylor e seu fã, Trevor - Foto: Reprodução / YouTube
Corey Taylor e seu fã, Trevor - Foto: Reprodução / YouTube

Redação Publicado em 22/06/2021, às 14h08

Vocalista da banda de metal Slipknot, Corey Taylor, realizou uma conversa por videochamada com um fã que tinha câncer cerebral em estágio terminal, chamado Trevor. O artista aceitou o convite vindo do projeto "Living the Dream Foundation", e ficou cerca de uma hora conversando com o jovem fã que, infelizmente, veio a falecer poucos dias após a conversa.

A conversa entre Corey e Trevor foi postada em meio de vídeo no canal do YouTube da fundação na última sexta-feira (18/06). “Este é o nosso extraordinário convidado do #DreamDay, Trevor. Ele estava lutando contra um câncer cerebral terminal neste momento, e para seu #DreamDay, ele conheceu seu cantor favorito, Corey Taylor! Corey foi tão gentil e generoso, falando com Trevor sobre Star Wars e monster trucks por mais de uma hora. À medida que a conversa progredia, você podia ver a linguagem corporal e a energia de Trevor com entusiasmo e alegria incontível. Foi um momento único na vida que nenhum de nós jamais esquecerá. Infelizmente, algumas semanas após a conversa, Trevor perdeu a batalha contra o câncer no cérebro. Antes de morrer, ele ainda estava fazendo o que amava, apesar de estar paralisado. Trevor lutou contra a dor para participar de suas paixões e passar mais tempo com seus entes queridos. Honramos sua vida mostrando ao mundo que cara forte, confiante, engraçado e amoroso ele realmente era. A luta de Trevor nos inspira a todos a aproveitar cada dia e viver a vida em sua plenitude. Nossos corações estão com a família e amigos de Trevor por sua perda. Agradecimentos especiais a Corey Taylor por dedicar seu tempo para realizar o sonho de Trevor".

O vocalista também comentou sobre a conversa que teve com seu fã, Trevor: "Leva 2 segundos para tomar a decisão de ser bom para alguém neste mundo. Esses 2 segundos podem fazer a vida de uma pessoa. Essa é toda a recompensa de que preciso para fazer o que puder pelas pessoas”.

Nos comentários do vídeo postado, o pai do jovem agradeceu a Corey pela oportunidade que foi cedida ao filho: "Não sei se Corey algum dia verá isso, mas gostaria de agradecê-lo do fundo do meu coração por trazer um sorriso em seu rosto e dar a ele um momento de seu tempo que estava além do que palavras significativas podem descrever. Ele definitivamente amava o Slipknot. Ele também amava profundamente o Metallica e o Dream Theater. Ele seguiu o amor de seu pai pelo metal... algo que encheu meu coração de alegria. Todos... Trevor era um jovem tão bom. Antes de seu diagnóstico, ele era um aluno nota dez. Ele estava no programa da banda na escola. Ele também nunca, NUNCA causou problemas ou teve problemas na escola ou em casa. Eu quero dizer isso. Ele nunca trouxe tristeza para sua mãe ou para mim. Ele realmente era um jovem doce. Esta não é apenas uma conversa póstuma de um pai enlutado. Ele era muito intelectual e refletia profundamente sobre as coisas. Ele amava Hayao Miyazaki e o Studio Ghibli de todo o coração. Ele era um grande jogador de vídeo e amava o Xbox. Eu poderia continuar e continuar, apenas perceber em seu breve tempo aqui na Terra que ele era uma pessoa e filho maravilhosos. Eu sinto tanto sua falta Trevor. Papai sempre vai pensar em você e até eu te encontrar de novo um dia ... Eu te amo”.