Telespectadores ficaram divididos sobre as falas do ator em programa
Redação Publicado em 08/07/2021, às 11h36
Durante uma entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live", o ator Colin Farrell se emocionou ao comentar sobre a multidão de pessoas em situação de rua em Hollywood, e acabou se tornando alvo de críticas na web. O ator de 45 anos segurou suas emoções ao falar do tema na edição apresentada pela atriz Wanda Sykes.
“Os desabrigados aqui, é muito difícil de encarar”, afirmou Farrell com a voz tremula. “É muito difícil encarar. Eu não entendo. Eu estou fazendo alguma coisa em relação a isso? Não. Gostaria de pensar algo a ser feito. Não consigo entender como tantas pessoas podem estar vivendo nas ruas. Digo isso consciente dos meus privilégios. Vivo em uma bela casa e tenho uma existência muito segura, mas eu não entendo”, desabafou o ator.
Segundo a Los Angeles Homeless Services Authority, departamento da prefeitura de Los Angeles que tem foco na população que vive em situação de rua, estima-se que a população desabrigada gira em torno de mais de 60 mil pessoas, número crescente desde janeiro do ano passado, com o início da pandemia de covid-19.
As falas do ator acabaram dividindo os telespectadores durante a entrevista na web. Enquanto um grupo de pessoas questionaram as afirmações, outro se emocionou com o posicionamento do ator.
“Ele tem um coração de ouro”, afirmou uma pessoa no Twitter. “Alguém que me dá esperança na humanidade”, disse mais uma. Uma terceira, no entanto, criticou o ator: “O Colin Farrell chorando pelos desabrigados com sua fortuna de US$ 80 milhões…”. Alguém também escreveu: “Ele vai ficar bem assim que chegar na mansão dele”.
COLUNISTAS