FAMOSOS

Christina Rocha lembra papel de princesa em filme dos Trapalhões

Christina Rocha usou sua conta no Instagram para contar curiosidades sobre sua vida

Christina Rocha participou de filme dos Trapalhões no fim dos anos 70 - Foto: Reprodução / Instagram@christinarochatv
Christina Rocha participou de filme dos Trapalhões no fim dos anos 70 - Foto: Reprodução / Instagram@christinarochatv

Redação Publicado em 27/09/2022, às 17h25

Christina Rocha usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (27/09), para contar algumas curiosidades sobre sua vida. Uma delas chamou a atenção do público que segue a apresentadora na rede social: ela já participou de um filme dos Trapalhões.

Na publicação, Christina anunciou que contaria 3 curiosidades a seu respeito. Na primeira delas, mostrou uma cena do filme 'Cinderelo Trapalhão', gravado em 1979 e que tem o quarteto de humor como protagonistas. No longa-metragem, ela foi uma princesa.

Em seguida, ela revelou que, antes de ser artista, foi professora -- e teve, entre seus alunos, um outro nome bastante conhecido do público: Lúcio Mauro Filho, que interpretou Tuco em 'A Grande Família' e hoje trabalha como músico no programa que Marcos Mion apresenta na Globo, o 'Caldeirão'.

Por fim, Christina Rocha contou que é campeã paulista de enduro equestre, esporte de corrida usando cavalos. "Pratico por puro amor aos animais", escreveu ela ao comentar sobre o assunto.

Nos comentários, muitos fãs da apresentadora se surpreenderam com as curiosidades, sobretudo a participação dela no filme dos Trapalhões. "Uma princesa naquela época e hoje", disse um deles. "Nunca ia imaginar que você estava nesse filme", comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Christina Rocha (@christinarochatv)