FAMOSOS

Chris Rock: humorista repreende fã que citou tapa de Will Smith durante show

Chris Rock chamou a atenção de fã que disse "Fod*-se Will Smith" na plateia de show

Chris Rock repreendeu um fã que citou Will Smith na plateia de seu show - Foto: Reprodução / Netflix
Chris Rock repreendeu um fã que citou Will Smith na plateia de seu show - Foto: Reprodução / Netflix

Redação Publicado em 01/04/2022, às 08h59 - Atualizado às 09h09

Chris Rock chamou a atenção de um fã que ofendeu Will Smith na plateia de seu mais recente show em Boston, nos Estados Unidos, na noite de quinta-feira (31/03). A situação ainda é decorrente do tapa que o humorista levou do ator ao vivo durante a cerimônia do Oscar 2022, realizada no domingo (27/03).

Segundo informações do "Page Six", Rock rebateu um fã que, logo no começo do espetáculo, gritou "Fod*-se Will Smith" da plateia. Imediatamente, o humorista deixou clara a sua insatisfação. "Não, não, não, não, não", disse ele.

Em sua primeira apresentação desde o ocorrido, Rock já havia alertado de que não trataria do assunto em seus shows por ainda estar "processando" o que aconteceu durante a entrega dos Oscars.

"E aí, Boston? Como foi o seu final de semana? Eu não tenho muito o que dizer sobre o que aconteceu, então se você veio para ouvir isso... Eu tenho um show inteiro que escrevi antes desse final de semana e eu ainda estou processando o que aconteceu. Então em algum momento vou falar sobre isso", explicou ele no começo da semana.