FAMOSOS

Cesar Filho dá parabéns adiantado para Gugu Liberato e leva puxão de orelha na web

Apresentador deu os parabéns ao amigo no dia errado e seus seguidores o corrigiram

Cesar Filho adiantou homenagem a Gugu Liberato e a web reagiu - Foto: Reprodução/ Instagram
Cesar Filho adiantou homenagem a Gugu Liberato e a web reagiu - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2020, às 10h01

Cesar Filho aproveitou a quinta-feira (09/04) adiantou as comemorações pelo aniversário de Gugu Liberato e acabou levando um “puxão de orelha” de seus seguidores no Instagram.

Na rede social, o apresentador postou uma foto na qual aparece ao lado de Gugu, e abriu o coração.

“Recebi, ontem a noite, essa foto do Gustavo Coimbra [empresário de Gugu]. Estava armazenada no celular dele. E, hoje, 10 de abril, é aniversário de Gugu! Estaria completando 61 anos”, começou.

Cesar explicou que o clique foi feito durante o amigo secreto da Record TV, em 2018, e que ganhou um celular de Gugu Liberato:

“Esse momento aconteceu durante as gravações do Família Record, em 2018. Sempre generoso, Gugu me presenteou com o celular que era o objeto de desejo de muitos. O mesmo que utilizo até hoje e de onde faço essa publicação. Muita saudade de um dos maiores nomes das comunicações do Brasil, em todos os tempos, e um grande amigo”, completou.

Cesar Filho adiantou homenagem a Gugu Liberato e a web reagiu - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Gugu Liberato, no entanto, faria aniversário nesta sexta-feira (10/04), e os seguidores não deixaram a gafe passar em branco:

“Linda homenagem, mas hoje é dia 9”, postou um seguidor. “Hoje é dia 09/04... amanhã o céu estará em festa”, comentou outro. “Xuxu, 10 é amanhã! A gente fica desorientado mesmo nesse negócio de quarentena”, disse mais um.

Após o burburinho, Cesar mudou a postagem e consertou a data de aniversário de Gugu Liberato.