FAMOSOS

Casa Gucci: Lady Gaga é criticada por instrutora de diálogos do filme: "Mais russo que italiano"

Lady Gaga estrela o filme Casa Gucci, que estreia nos cinemas na semana que vem

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani em Casa Gucci - Foto: Reprodução
Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani em Casa Gucci - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/11/2021, às 17h10

Lady Gaga está cotada para ser um dos principais nomes na temporada de premiações do ano que vem, por conta de seu trabalho no filme "Casa Gucci", dirigido por Ridley Scott e que estreará nos cinemas do mundo inteiro na semana que vem.

No entanto, a atriz e cantora recebeu uma crítica da equipe do próprio longa-metragem: mais precisamente da instrutora de diálogos Francesca De Martini, que ajudou Gaga a se preparar para interpretar Patrizia Reggiani.

Em declaração para o site "The Daily Beast" publicada nesta terça-feira (16/11), De Martini comentou sobre o carregado sotaque que Gaga ostenta na produção, já que Reggiani é italiana. “Me sinto mal dizendo isso, mas o sotaque dela não é exatamente italiano, está mais para russo”, afirmou ela.

"Casa Gucci" vai mostrar a rotina tensa dentro da famosa família, criadora da marca Gucci. Patrizia Reggiani foi casada com o herdeiro do império de moda, Maurizio Gucci (no filme, interpretado por Adam Driver). Ela foi condenada a 28 anos de prisão por encomendar a morte do ex-marido, mas foi solta em 2016, com 16 anos cumpridos.

O filme chega aos cinemas em 25 de novembro.