FAMOSOS

Carol Peixinho exibe efeito sanfona em antes e depois: “Sofria demais”

Carol Peixinho abordou o tema ao mostrar "antes e depois" nas redes sociais

Carol Peixinho fala sobre a perda de peso e mudanças no estilo de vida - Foto: Reprodução / Instagram
Carol Peixinho fala sobre a perda de peso e mudanças no estilo de vida - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h19

Carol Peixinho falou em seu Instagram nesta quinta-feira (04/11) sobre a sua mudança de hábitos ao longo do tempo, que culminaram com o seu emagrecimento. A ex-participante do "BBB" e do "No Limite" contou que passou muito tempo sofrendo com o chamado "efeito sanfona".

"Vocês bem sabem que eu vivo sempre em movimento, mas isso só aconteceu, porque eu tinha sérios problemas de retenção de líquido. Eu sofria demais com o efeito sanfona! Eu encontrei nas atividades físicas não apenas uma forma de ajudar a minha saúde, mas também como uma forma de eu me manter sempre ativa e mais de bem comigo mesma!", disse ela na legenda do vídeo onde mostra o "antes e depois".

Eu amo atividades físicas, amo o desafio de conhecer e sempre praticar um novo exercício", frisou ela na sequência.

Recentemente, ela falou para Fátima Bernardes sobre a participação no reality show de sobrevivência, que foi ao ar no primeiro semestre. "Não foi nada fácil comer barata, larvas e olho de cabra. Em relação a sabor, achei que o olho de cabra foi o menos pior. Disparado, o pior foi o pior. Uma barata viva entrando na sua boca é desesperador. Quando perdi a prova, fiquei bastante triste porque sabia que iria para o Portal", afirmou na ocasião.

Em outubro, Carol compartilhou novos cliques durante sua viagem para as Ilhas Maldivas. Carol apareceu usando um maiô de crochê, onde realçou sua silhueta. "Hoje eu só quero a luz do sol", disse a ex-BBB na legenda de sua postagem, que também compartilhou uma série de vídeos nos Stories curtindo as férias no lugar paradisíaco.

"Você É a luz do sol, bebê!", disse a amiga e também ex-BBB Ivy Moraes nos comentários de seu post na rede social. Na época, ela mostrou que estava hospedada no resort de luxo, Hard Rock Resort Maldivas, que possui diárias de até R$ 37 mil, que conta com acomodações de alto padrão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho)