“Faço acompanhamento psiquiátrico”, comentou a professora

Redação Publicado em 30/01/2026, às 10h29
A professora Camila Moura, ex-mulher de Lucas Buda, que esteve no BBB 24, contou que continua fazendo acompanhamento psiquiátrico por conta da compulsão alimentar, mesmo após perder 40 kg e transformar o corpo com cirurgias plásticas.
Em entrevista ao gshow, ela explicou que continua tomando remédios para tratar o problema:
“No decorrer dos anos a compulsão alimentar foi se agravando até eu chegar no meu peso máximo, que foi quando conheci a doutora Manuela Souza e comecei meu processo de emagrecimento. A compulsão alimentar foi diagnosticada por uma psiquiatra e até hoje tomo medicações para controlá-la. Também sigo com acompanhamento psicológico”, revelou ela.
Camila explicou que passava o dia inteiro “beliscando” alguma coisa e que seu maior fraco era por chocolates: “Um dos gatilhos da compulsão alimentar é a ansiedade. Ela leva à vontade de comer besteiras. No meu caso é comer chocolate e coisas doces”, contou.
A professora usou a tirzepatida (Mounjaro) para emagrecer e conta com o auxílio de uma nutricionista para perder peso com qualidade, sem perde massa muscular.
“A nutricionista coloca coisas muito específicas, que me auxiliam na saciedade e a controlar a minha vontade de comer doce. O tratamento que ela tem comigo, o olhar clínico que ela tem sobre a minha questão da compulsão alimentar é essencial para que eu consiga, junto das outras médicas, cuidar da minha compulsão alimentar e mantê-la controlada. O meu foco é manter o meu peso atual e eu preciso de toda ajuda possível, porque compulsão alimentar é realmente uma condição muito séria”, finalizou.






Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS