FAMOSOS

Camila Cabello exibe decote e cabelo platinado dias após terminar relação com Shawn Mendes

Camila Cabello terminou seu relacionamento com Shawn Mendes na semana passada

Imagem Camila Cabello exibe decote e cabelo platinado dias após terminar relação com Shawn Mendes

Redação Publicado em 21/11/2021, às 12h12

Camila Cabello e Shawn Mendes, um dos casais mais midiáticos dos Estados Unidos, anunciaram o fim do relacionamento no meio da semana passada. Dias depois de se separar, a cantora e atriz ressurgiu nas redes sociais em um look poderoso.

"Estou com tudo, OK?", legendou a artista na publicação feita no sábado (20/11). Nos dois primeiros cliques, ela apareceu com roupas prateadas e cabelos platinados (tratava-se de uma peruca), além de um generoso decote. No entanto, em uma terceira foto postada junto com as outras, ela aparece sem maquiagem, fazendo uma careta.

Foi a primeira publicação mais elaborada de Camilla nos dias seguintes ao término do relacionamento com Shawn. Desde o anúncio do fim do romance, ela publicou fotos comuns de seu cotidiano, sem nada de especial.

Uma reportagem do "E! News' informou que foi o cantor australiano quem deu inicio ao fim do namoro, que segundo fontes ligadas aos dois, teria "esfriado". No entanto, eles terminaram de uma forma "madura e sensata", mantendo a amizade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por camila (@camila_cabello)