Cenapop
FAMOSOS

Caio Castro visita Instituto Ayrton Senna, conversa com sobrinha do piloto e se emociona

Caio Castro visita Instituto Ayrton Senna, conversa com sobrinha do piloto e se emociona
Caio Castro visita Instituto Ayrton Senna, conversa com sobrinha do piloto e se emociona - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 24/03/2020, às 09h12

Na última semana, Ayrton Senna teria completado 60 anos. O piloto, tricampeão de Fórmula 1, morreu em 1 de maio de 1994, por conta de um acidente sofrido no GP de Ímola, na Itália. Muitas homenagens foram prestadas ao esportista, considerado um dos maiores do país.

Uma das pessoas que resolveu prestar seu tributo a Senna foi Caio Castro. Ele esteve no Instituto que leva o nome do piloto e mostrou a visita em seu canal no YouTube.

‘’Eu era muito novo quando ele corria e não acompanhei muito na época. Só depois, quando cresci e me aproximei do universo do automobilismo é que fui entender quem é o Senna e me tornei fã, é incrível e emocionante ver tudo que ele fez e representa’’, disse o ator, que nasceu em 1989 - um ano depois do piloto conquistar seu primeiro título mundial na categoria.

Ele fez um tour pelo instituto, e aproveitou para mostrar detalhes da trajetória do tricampeão, além de conhecer a origem de Senninha, personagem infantil baseado em Senna que faz sucesso até os dias de hoje. Caio contou que chegou a ter um boneco do piloto em sua forma de desenho animado.

Caio aproveitou a visita e conversou com a sobrinha de Ayrton, Bianca Senna, que é diretora do instituto. Ele ganhou presentes, como um boné e um desenho seu interagindo com Senninha, e se emocionou.

Veja:

Comentários