FAMOSOS

Britney Spears causa polêmica com comentários sobre Christina Aguilera e leva unfollow da cantora

Britney Spears falou sobre Christina Aguilera no Instagram, e acabou gerando mal estar

Britney Spears causou polêmica ao fazer comentários sobre Christina Aguilera - Foto: Reprodução / Instagram
Britney Spears causou polêmica ao fazer comentários sobre Christina Aguilera - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/09/2022, às 10h13

Britney Spears vem dando o que falar na internet após um post feito ontem (12/09) em seu Instagram no qual fazia comentários bastante polêmicos que envolvia até Christina Aguilera.

A cantora fez um de seus longos desabafos do que viveu na época da tutela que durou 13 anos e teve fim em novembro do ano passado e seguiu dizendo: “Eu gostaria de ter escolhido as babás para meus filhos… Minhas dançarinas… quer dizer, se eu tivesse as dançarinas de Christina Aguilera eu teria parecido extremamente pequena… quero dizer, por que não falar sobre isso??”

Porém a polêmica maior seguiu quando em seu post foi acompanhado por uma citação atribuída a Rodney Dangerfield: “Descobri que só havia uma maneira de parecer magra: sair com pessoas gordas”.

Após tal declaração, diversos fãs de X-Tina fora para cima de Britney sobre os comentários, a acusando de body shaming, até a própria Aguilera parece não ter gostado nada do post e deu unfollow em Spears.

A cantora seguiu dizendo: “Às vezes é difícil, agora eu vejo o quanto da minha feminilidade foi despojada naquela época e todas as pessoas se sentaram e não disseram nada!!! Enfim… estarei aqui falando de coisas que as pessoas NUNCA falaram!!!”