Brad Pitt e Angelina Jolie vem travando uma batalha de narrativas desde a separação
Redação Publicado em 12/10/2022, às 23h14
A polêmica entre Brad Pitt e Angelina Jolie ainda está dando o que falar. O astro busca manter sua inocência depois que sua ex-esposa, Angelina Jolie, afirmou que ele foi abusivo com ela e seus filhos durante um voo de setembro de 2016. Na ocasião, eles viajaram da França em direção à Califórnia.
“Brad está enojado por ter sido acusado disso por ela. Ele mantém que tudo é uma grande mentira e que Angelina só vai parar quando arruinar o seu nome por completo”, disse uma fonte para revista Us.
E continuou: “Angelina insiste que ele absolutamente fez essas coisas, as crianças viram. No final das contas, ele e Angelina parecem destinados a lutar um contra o outro pelo resto de suas vidas, ou pelo menos até que as crianças cresçam e não haja mais nada para contestar. É uma situação trágica e tóxica em que nenhum deles está disposto a ceder.”
Em documentos judiciais, os advogados da estrela alegam que Brad era“fisicamente e emocionalmente abusivo” ao longo da viagem. “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo”, disse a equipe jurídica de Jolie.
“Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados e chorando muito.“
COLUNISTAS