FAMOSOS

"Nunca vi junto", diz Bil Araujo sobre relação de Marilia Mendonça e Naiara Azevedo

Bil Araújo trabalhou com Marília Mendonça por 1 ano e falou sobre relação dela com Naiara Azevedo

Bil Araújo falou sobre relação entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram
Bil Araújo falou sobre relação entre Marília Mendonça e Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/01/2022, às 18h07

Bil Araújo falou na tarde desta quarta-feira (19/01) sobre o período de um ano em que passou trabalhando como segurança de Marília Mendonça, sertaneja que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021.

"Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada... Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça", recordou o ex-BBB, ex-No Limite e ex-A Fazenda em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.

Em seguida, ao comentar sobre as amizades da cantora, Bil entregou que nunca viu Marília com Naiara Azevedo, que atualmente está no BBB 22 e que tentou lançar uma música inédita com a artista, mas foi barrada pela família da sertaneja.

"Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilia", garantiu.

Naiara sobre Marília Mendonça

Durante a madrugada desta quarta-feira (19/01), Naiara comentou, durante conversa com Pedro Scooby, sobre sua relação com Marília Mendonça: "Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã."

"E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", disse. "A sertaneja, no entanto, não sabe que o lançamento da faixa está causando polêmica fora da casa. "Nesse encontro, a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração", finalizou.