FAMOSOS

Bianca Bin faz 31 anos e recebe presente de Rainer Cadete: "Conexão de outras vidas"

Bianca Bin falou sobre presente que ganhou de Rainer Cadete em seu aniversário

Bianca Bin recebeu presente de Rainer Cadete em seu aniversário de 31 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Bin recebeu presente de Rainer Cadete em seu aniversário de 31 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/09/2021, às 16h25

Bianca Bin está comemorando seus 31 anos nesta sexta-feira (03/09). A atriz compartilhou diversas homenagens que recebeu de amigos e fãs nas redes sociais, mas uma em especial recebeu atenção: o presente enviado por Rainer Cadete.

Em um vídeo gravado para o Stories de sua conta no Instagram, Bianca falou sobre a surpresa enviada pelo ator. "Eu preciso compartilhar. A conexão que eu tenho com esse homem não é dessa vida. Acabei de desligar o telefone com o Rainer, toca a minha campainha e chega o que? Essa lindeza aqui, que é um presente dele", disse ela.

Em seguida, Bianca mostrou o presente e se declarou ao amigo: "Me diz se isso não é conexão de outras vidas, de outros mundos. Eu te amo, gostosinho, te quero para sempre na minha vida, obrigada por existir", afirmou ela.

Antes, ela publicou um vídeo com vários momentos de sua trajetória. "31 anos. Sentido único: em frente. Grata por todas as mensagens e carinho que estou recebendo", anotou ela, compartilhando o trecho de um livro de Martha Medeiros.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca Bin (@biancafbin)