FAMOSOS

Bianca Andrade desabafa sobre dificuldades para flertar: "Fingem desinteresse"

Bianca Andrade está solteira desde o fim de seu relacionamento com Fred

Bianca Andrade fez um desabafo em seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram
Bianca Andrade fez um desabafo em seu perfil no Twitter - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h26

Recentemente, a influenciadora digital e empresária Bianca Andrade usou seu Twitter para fazer uma reclamação sobre as dificuldades que vem sofrendo para flertar.

Solteira desde que terminou seu relacionamento com o youtuber Fred, com quem teve o pequeno Cris, de 1 ano de idade, a ex-BBB comentou sobre "joguinhos" de amor que os pretendentes estão fazendo com ela.

"Nessa minha nova fase solteira, estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Parece que fingem desinteresse para ver se a gente acha interessante. Só que fica feio porque estão TODOS fazendo igual! Ai, está uó. Não tenho paciência", começou Bianca.

Boca Rosa, como também é conhecida na web desde o início de seu canal no YouTube, ainda fez um apelo: "Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada? Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando para ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamos galera, contatinhos!", completou.

Bianca Andrade
Foto: Reprodução / Twitter