Influenciadora esteve no programa “Sábia Ignorância”
Redação Publicado em 10/09/2024, às 04h18
A influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, de 29 anos, contou que “era mais feliz” no passado, quando morava em uma comunidade no Complexo da Maré e não tinha tanto dinheiro e fama.
Convidada do programa Sábia Ignorância, do GNT, ela contou à apresentadora Gabriela Prioli que “ria muito mais” e não tinha tantos problemas como atualmente:
“Quando morava no Parque União, era mais feliz. Sorria muito mais, tinha menos problemas. Não tinha atingido ainda a vida adulta. Hoje sempre revisito essa Bianquinha, como ela lidava com coisas mais difíceis de como lido hoje. Tento buscar o que me fazia feliz naquela época para continuar sempre sorridente”, disse ela.
O poeta e jornalista Fabrício Carpinejar, outro convidado da atração, opinou dizendo que a felicidade “precisa ser efêmera”.
“A tristeza é mais humilde. Você repara na dor do outro. A tristeza é mais igualitária, a felicidade é um egoísmo. (A pessoa feliz) Se acha a pessoa mais importante do mundo, não pode durar muito (a felicidade). Precisa ser efêmera (a felicidade). É para dar aquele gostinho para você querer depois”, analisou.
No bate-papo, a ex-BBB disse ainda que acha importante se desconectar das redes sociais. Ela explicou que tenta ser “completa e feliz” sem pegar o celular numa roda de amigos.
“Estou feliz porque precisamos falar sobre isso, a chuva de dopamina, das pessoas te elogiando ou não, esse envolvimento com as pessoas o tempo inteiro. Isso realmente te afasta do que de fato é real, do que de fato é o amor. Quando você senta numa roda de amigos, têm pessoas que não conseguem ficar uma hora sem pegar o celular. Comigo isso já aconteceu. Hoje sou uma pessoa que tenta ser completa e feliz sem as redes sociais, fico nessa briga. Sou grata à oportunidade que a internet me deu, mas, ao mesmo tempo, isso é algo viciante”, completou.
COLUNISTAS