FAMOSOS

Bia Bonemer viaja para Arraial d'Ajuda e abre álbum de fotos para seguidores

Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner

Bia Bonemer aproveita férias na Bahia - Foto: Reprodução / Instagram
Bia Bonemer aproveita férias na Bahia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h32

Bia Bonemer tem aproveitado um período de férias em Arraial d'Ajuda, na Bahia, ao lado de sua amiga Giulia Costa e da advogada Stephanie Stauffer.

A filha de Fátima Bernardes e William Bonner publicou em seu Instagram nesta segunda (25/07) um álbum de fotos no lugar paradisíaco.

Nos cliques, ela aparece de biquíni e saída de praia, nas instalações de um hotel à beira-mar. "Oi, Bahia", escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu diversos elogios de seus seguidores.

"Linda demais", disse um deles. "Que lugar lindo", comentou outro. "Maravilhosa", afirmou uma terceira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beatriz Bonemer (@biabonemer)

 

Recentemente, Bia usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores. A jovem foi perguntada sobre sua orientação sexual, e se os rumores de que ela fazia parte da comunidade LGBTQIA+ eram verdadeiros: "É mito, gente. Eu fico com homem mesmo (risos)".

Ela também relembrou uma experiência que teve durante uma balada. A jovem foi atingida por um objeto durante uma briga: "Quatro anos atrás, estava há cinco minutos em uma festa com uns amigos e começou uma briga entre pessoas que estavam perto da gente, mas que a gente não conhecia".

Ela continua: "Começaram a tacar cadeira, mesa, balde de gelo. Abriu meu supercílio e comecei a pingar sangue. Estava com uma blusa rosa que ficou vermelha. A gente foi para a enfermaria do local e falaram que a gente ia ter que levar ponto e que não tinha como fazer lá. Tive que ir para o hospital tomar ponto e tenho a cicatriz até hoje".