Atriz contou que considera “assustador” as pessoas terem o mesmo rosto
Redação Publicado em 17/10/2022, às 08h51
A atriz Betty Gofman, de 57 anos, voltou a falar sobre as críticas que recebeu recentemente após expor, no Instagram, as suas impressões sobre a harmonização facial.
Na rede social, ela fez uma postagem e foi duramente criticada por alguns internautas:
“Fiz um post falando sobre essa loucura. Ou melhor: não sei se é loucura, se posso chamar assim. Cada um faz o que quer da vida. Só que harmonização facial é algo muito assustador, as pessoas ficam iguais, você as encontra e não reconhece”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Betty acrescentou: “Acho bem estranho. Cada um faz o que quer, mas meu questionamento é: será que fazem porque querem mesmo? Não é porque agora ter a cara assim ou a cara assada é ‘correto’? É louco porque a beleza está justamente nas diferenças”, continuou.
À publicação, ela falou um pouco sobre o seu papel na novela Travessia. Sua personagem será Olímpia, uma moradora que ficará de olho em tudo o que a vizinhança está fazendo:
“Esse bar de Vila Isabel vai ser o coração da novela, alegre e astral. Será um núcleo com bastante humor, que é uma coisa que o público está precisando neste momento. Esta é quarta ou quinta novela que faço com a Gloria Perez. Sou sempre muito feliz em todas. E agora estou sendo dirigida por meu amigo de meninice, o Maurinho Mendonça (Mauro Mendonça Filho). Ele é meu compadre. Sou madrinha de uma das filhas dele”, revelou.
Ver essa foto no Instagram