Cantor agradeceu e exaltou ex-mulher
Redação Publicado em 23/09/2024, às 06h00
O cantor Belo, de 50 anos, abriu o jogo ao falar sobre a vida de solteiro. Após o fim do casamento de 16 anos com Gracyanne Barbosa, o artista revelou que “não está curtindo a solteirice” por conta do trabalho e aproveitou para agradecer a ex-mulher pelo tempo em que estiveram juntos.
“Tô numa fase de estabilidade. Eu tô solteiro e refletindo sobre o que vale a pena ou não. Tudo que passei foi muito bom e fez com que eu crescesse. Agradeço a tudo, até ao meu antigo casamento. A Gracyanne foi muito importante. Não sou ingrato, ainda mais com as pessoas que me ajudaram e estiveram ao meu lado nos momentos em que mais precisei. Agora é bola para frente”, contou ele, ao jornal Extra.
A carga de trabalho, segundo ele, não permite muitas estripulias.
“Ficar sozinho é bom para se curtir, pensar mais em si. O amor-próprio tem que existir. Às vezes, situações acontecem para que a gente possa enxergar o outro lado das coisas. Eu tô feliz. O trabalho tem preenchido minha cabeça. A vida profissional tem uma demanda muito louca. Fiz filmes e séries também. Tô amando atuar. Se eu soubesse que era tão bom e libertador, já teria estudado e me tornado ator há muito tempo”, comemorou.
Belo contou que “desaprendeu a ser solteiro” por conta do longo casamento, e revelou que, no passado, era muito dependente das pessoas.
“Eu já fui muito dependente. Hoje não me vejo mais assim. Ser solteiro traz benefícios que um homem casado não tem. Fiquei 16 anos casado. Eu não sabia o que era ser solteiro. Agora, estou recomeçando e reaprendendo aquilo que vivi quando era mais jovem (risos)”, contou.