FAMOSOS

Belle Silva parabeniza Thiago Silva pelo seu aniversário: "Te quero como nunca quis alguém"

Thiago Silva está completando 37 anos nesta quarta-feira (22/09)

Thiago Silva está completando 37 anos nesta quarta-feira (22/09) - Foto: Reprodução / Instagram @bellesilva
Thiago Silva está completando 37 anos nesta quarta-feira (22/09) - Foto: Reprodução / Instagram @bellesilva

Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h40

A digital influencer Belle Silva prestou uma homenagem ao marido, o jogador de futebol Thiago Silva, pelo seu aniversário de 37 anos nesta quarta-feira (22/09). Belle postou um vídeo em seu perfil do Instagram com diversos momentos do casal e aproveitou para escrever uma legenda bem romântica.

"Te amo como nunca amei alguém. Te quero como nunca quis um dia alguém. Você mudou a minha história. Hoje é seu dia e desejo que seja tão especial quanto você. Te amo e amo tudo em você (ok,ok, quase tudo). Meu amor, te desejo o melhor sempre e desejo tê-lo pra sempre ao meu lado. Feliz aniversário. Deus te proteja, ilumine e abençoe hoje e sempre para sempre", declarou a influencer.

 

Mãe de Isago e Iago e casada com Thiago desde 2010, Belle comentou recentemente sobre seu relacionamento com o jogador. "Não somos um casal meloso, não somos de postar declarações, somos de vivê-las. Tem casal que expõe tanta foto na rede, não é de verdade, tem casal que se ama demais e preserva sua intimidade", explicou.