FAMOSOS

BBB 22: Boninho dá mais spoilers a respeito da nova casa do reality: "Dois andares?"

Boninho mostrou um vídeo com spoilers para a casa do BBB 22

Boninho deu mais spoilers sobre o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram
Boninho deu mais spoilers sobre o BBB 22 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h22

O BBB 22 está se aproximando de sua estreia, e os preparativos para a nova temporada do reality show da Globo estão à todo vapor. Nesta sexta-feira (17/12), Boninho -- diretor-geral da atração -- usou as redes sociais para dar mais alguns spoilers sobre o programa.

Em um vídeo publicado no Instagram, ele aparece andando pela nova casa do reality, que está em construção. "Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui para dar uma espiadinha. Será que dá para descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos... Ah! A obra está quase lá", escreveu ele na legenda.

Como Boninho deixou o celular sempre apontado para o chão, como forma de evitar mostrar a decoração e detalhes do local, fãs acabaram notando que há um lance de escadas. "Dois andares?", perguntou uma pessoa nas redes sociais. "Vai dar um sobrado", brincou outra.

Até mesmo a mulher de Boninho, a apresentadora e atriz Ana Furtado, entrou na brincadeira: "Mas só mostra chão, pé e o cone! Que sacanagem. Assim não dá, Boninho!", disse ela. O novo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, também comentou: "Acho que conheço esse tênis azul aí da frente", escreveu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)