FAMOSOS

Filha de Bárbara Bruno diz que a mãe está "a cada dia melhor"

Vanessa Goulartt contou que a mãe está se sentindo bem após contrair Covid-19

Bárbara Bruno com sua mãe Nicette Bruno - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Bruno com sua mãe Nicette Bruno - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h07

A atriz Bárbara Bruno, 64 anos, está internada desde o dia 26 de abril devido complicações após contrair Covid-19. A atriz chegou a ser entubada por conta da doença.

Filha dos atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, que faleceu ano passado vítima do novo coronavírus, foi extubada em 10/05 e desde o dia 14/05, está no quarto do hospital. "Minha mãe está se sentindo bem, cada dia melhor. Ainda não temos previsão sobre a alta médica, mas acredito que deve ser breve", contou a atriz e apresentadora Vanessa Goulartt, filha de Bárbara, para a "Quem" nesta terça-feira (18/05).

Em uma entrevista a "Quem", a atriz Vanessa Goulartt comentou que sua mãe foi testada e diagnosticava para Covid-19 no dia 21/04. "Ela começou a ter febre, cansaço, uma sensação de gripe forte. Começou fazendo o tratamento em casa, com o oxímetro para medir a saturação. Mas notou que estava cansada demais e, com o aval dos médicos, decidiu ir para o hospital. Chegando lá, precisou ser internada e ficou dois dias com o oxigênio. Em seguida, veio a intubação. Mas, graças a Deus, no caso dela, a intubação foi essencial para a recuperação".