FAMOSOS

Bárbara Evans pede "apoio emocional" para sua mãe, Monique Evans, que está com covid-19

Apresentadora está isolada depois de testar positivo para a doença causada pelo novo coronavírus

Bárbara Evans ao lado de Monique Evans, sua mãe - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans ao lado de Monique Evans, sua mãe - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/09/2020, às 14h04

Bárbara Evans usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde de sua mãe, Monique Evans, que foi recentemente diagnosticada com covid-19.

A modelo pediu aos seus fãs para que enviassem "apoio emocional" para sua mãe, que revelou sua condição na madrugada de hoje. Bárbara lembrou a dura batalha que Monique enfrenta por conta de sua saúde mental.

"Se é difícil uma pessoa com corona ficar sozinho e isolado e tal... Imagina uma pessoa com depressão? Estamos tendo todo o cuidado do mundo, atenção, dando carinho. Então, quem puder dar carinho, também, mandar mensagens, vai ser muito bem-vindo", pediu.

Ela ainda acalmou seus seguidores, afirmando que Monique está bem apesar do diagnóstico. "Ela está ótima, tá? Graças a Deus", relatou.

Resultado por tomografia

Em seu Instagram, Monique explicou como descobriu estar com covid-19: através de uma tomografia, que acusou pneumonia causada pela doença. Então, ela resolveu se submeter ao teste sorológico para ter certeza de que estava infectada.

"Estou horrorosa sem filtro porque hoje veio o resultado. Realmente estou com covid. Mas não se preocupem, estou numa boa. Só estou com muita dor de cabeça, sem sentir o gosto, sabor nenhum de nada. Estou muito cansada, com essa gripe assim", disse ela.

Ela disse ter ficado apreensiva em um primeiro momento. "Fiquei muito preocupada com o que poderia acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar", explicou.