A modelo recebeu as mensagens em seu Instagram e não deixou as críticas sem resposta
Redação Publicado em 06/04/2020, às 09h45
Na manhã desta segunda-feira (06/04), Bárbara Evans usou sua conta no Instagram para desabafar sobre críticas que recebeu nos últimos dias ao aproveitar o mesmo maiô durante a semana.
A modelo aproveitou os dias de sol em sua casa, já que cumpre quarentena por conta do novo coronavírus. Ao aparecer em dias diferentes com a mesma roupa de banho, ela recebeu críticas e ironias de internautas.
Tudo começou quando a modelo compartilhou foto usando o maiô, no estilo "engana-mamãe", no dia 24 de março. Na ocasião, ela disse: "Um pouquinho de alegria passando pelo seu insta". Já no último dia 2 de abril, ela apareceu com o mesmo look. "Tomou sua vitamina D hoje? Eu tomei", escreveu na legenda.
Após receber as críticas, Bárbara resolveu desabafar. "É muito triste essa nossa realidade. Eu fico muito, muito triste. Eu recebi duas directs falando sobre a minha foto que acabei de postar, de maiô. 'Ai, gente, ela fez um book desse maiô para a quarentena inteira'. Gente, o que tem eu postar algumas fotos, por que te incomoda?", afirmou.
Em seguida, ela comentou sobre os haters que fazem questão de ironizá-la nas redes sociais. "Por que incomoda tanto ver a felicidade dos outros? Eu não fico triste por mim, mas fico triste pelas pessoas. Tem gente que manda a foto para outra pessoa e comenta para mim, como se tivesse errado e tivesse mandando para amiga falando mal de mim para eu ver. Gente, tenham mais amor", ponderou.
"Isso é tão feio e machuca tanto as pessoas. Eu já não me machuco mais, porque já sofri tanto com isso, e hoje já sei me blindar. Só que é uma coisa tão feia, e tão fútil. Para você muda alguma coisa escrever alguma coisa para mim? Se muda, se você se sente melhor, ok. Eu entendo e vou continuar lendo, não vai me atingir. Mas muda para você? Você se sente melhor em fazer isso?", perguntou.
A modelo lembrou que esse tipo de situação não ajuda no momento tão complicado que o mundo vive atualmente. "Um monte de coisas acontecendo, e as pessoas continuam falando mal das outras, as pessoas desejam o mal das outras. Fico às vezes pensativa e um pouco triste. Não pelo ataque comigo, mas do jeito das pessoas reagirem e serem. Em vez de sairmos dessa de uma maneira melhor, acho que sairemos de uma maneira pior. Não todos, né? Mas acho que uma boa porcentagem, sim", lamentou.
Assista:
COLUNISTAS