FAMOSOS

Ayrton Lima encontra Ana Clara em shopping e elogia: "Mais linda e mais madura"

Ayrton Lima e Ana Clara se encontraram por acaso em shopping no Rio de Janeiro

Ana Clara e o pai, Ayrton Lima, ambos ex-BBBs - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Clara e o pai, Ayrton Lima, ambos ex-BBBs - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h27

Ayrton Lima, pai de Ana Clara, publicou nas redes sociais neste fim de semana um encontro que teve por acaso com a filha em um shopping no Rio de Janeiro. Ele aproveitou a ocasião para elogiar a apresentadora e defendê-la das acusações, feitas por internautas, de que eles não são próximos.

Em seu texto, Papito -- como Ayrton ficou conhecido quando participou do BBB 18 ao lado de Ana Clara -- afirmou que tem contato constante com ela, mas o encontro não estava planejado. "Eu e Ana Clara sempre nos falamos por WhatsApp, mas ontem por acaso nos esbarramos no shopping, e confesso que me assustei novamente com tamanha diferença", começou ele.

"Ai fui ver a menina de 4 anos atrás que tinha 20 anos (como pensava e como era) e comparei com a de hoje, com 24 anos próximo de completar 25… Mermão, continua uma menina que virou um mulher totalmente diferente, mas cheia de responsabilidades, mais linda e mais madura!", derreteu-se ele na sequência.

"E tenho certeza que se um dia encontrar com Gleice, minha filha postiça, também vai estar muito diferente! Não sei como seria a vida do papai se você não existisse! Papai te ama demais", finalizou.

No entanto, na área de comentários, uma internauta afirmou que não vê Ana Clara falando do pai ou respondendo as declarações carinhosas dele em suas próprias redes sociais; além disso, afirmou que o fato dos dois se encontrarem sem querer no shopping indicava que pai e filha não são próximos.

Ayrton, então, a defendeu: "Seu discurso não condiz com a realidade. Cada um tem sua vida e seu trabalho. Ela é jovem e tem seus amigos e amigas. Quanto ao Instagram, as pessoas não veem quase nada meu e da mãe em seu perfil, é porque o dela e da mãe é para trabalho, o meu não", rebateu.

"Quanto a sentimentos, ninguém pode nos julgar, porque nossa história quem escreve somos nós, e essa história é escrita com muito, muito, muito amor de pai, mãe e filha", frisou em seguida. Para outra seguidora, Papito afirmou que não encontra muito com Ana Clara por ela ter uma "agenda muito cheia", e garantiu que ela "se dedica muito ao trabalho".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAPITO (@papito)