FAMOSOS

Atriz de Melrose Place é condenada novamente por matar mulher ao dirigir embriagada

Amy Locane foi condenada a oito anos de prisão; em 2010 ela já tinha sido presa pelo mesmo crime

Amy Locane trabalhou em filmes como Cry Baby e séries como Melrose Place - Reprodução/Instagram
Amy Locane trabalhou em filmes como Cry Baby e séries como Melrose Place - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/09/2020, às 14h27

Amy Locane, atriz que teve destaque ao atuar na série Melrose Place, recebeu uma segunda condenação da justiça por matar uma mulher enquanto dirigia embriagada.

A situação aconteceu em 2010, quando Locane foi presa em flagrante depois de bater seu carro contra o lado do passageiro de outro veículo. Na colisão, ela acabou atingindo Helen Seema, de 60 anos, que morreu na hora.

Segundo o TMZ, Locane já recebeu outras três sentenças pelo mesmo crime. De acordo com o advogado da artista, James Wronko, ela cumpriu três anos em uma prisão estadual e outros três em condicional. Há cinco anos, ela estava livre da cadeia.

Wronko também afirmou que Locane não bebe mais desde o acidente e que faz trabalho voluntário com crianças para explicar os perigos da mistura de álcool e volante.

Locane recebeu nova sentença porque a promotoria do caso ponderou que o juiz da primeira condenação foi muito leniente na hora de impor uma sentença. Na nova condenação, uma juíza de Nova Jersey aplicou a pena de oito anos em regime fechado por homicídio veicular de 2º grau, mais 18 meses por agressão de 4º grau por automóvel, que será cumprida junto com a pena principal.

Por conta disso, Amy terá que passar 6 anos e 10 meses presa antes de ser elegível para liberdade condicional.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Locane vai ficar presa em uma delegacia até que as penitenciárias estaduais possam aceitar novos prisioneiros. Ainda segundo o site, ela estaria preocupada em deixar suas três filhas.

No ano passado, em uma postagem no Instagram, Locane tocou no assunto do acidente pela primeira vez. "Nove anos atrás eu terminei esta produção local, deixei o teatro e fiz uma escolha horrível de mudança de vida que foi devastadora para tantas pessoas diferentes em tantos níveis... Eu vivi com a dor e a culpa de minha decisão e isso vai me assombrar eu para sempre... Espero que as pessoas possam aprender com meu erro", afirmou na época.