David Andrew Burd, conhecido como Lil Dicky, falou sobre inseguranças passadas
Redação Publicado em 15/04/2023, às 11h51
David Andrew Burd, ator e cantor conhecido por seu nome artístico, Lil Dicky (pequeno pênis, em inglês), comentou em entrevista sobre como o fato de ter micropênis gerou diversas inseguranças através dos anos, mas aprendeu a lidar com a situação e, agora, o usa como uma espécie de inspiração para seus projetos artísticos.
O artista nasceu com hipospádia, condição que faz com que a uretra seja emaranhada e sua abertura não fica na ponta do pênis. “Não consigo me lembrar de uma época em que não estava (inseguro). É como o primeiro pensamento central (que eu tenho)”, disse na entrevista a Alex Cooper no podcast ‘Call Her Daddy’.
Segundo David, seu pênis estava "estava tão emaranhado que parecia um saca-rolhas" quando nasceu e os médicos não tinham prognósticos bons para sua vida: ele seria incapaz de urinar ou ejacular normalmente. Por isso, passou por diversas cirurgias que, inclusive, removeram partes de seu órgão genital.
“Eu os removi. Onde estava um dos pontos pretos, agora faço xixi nele. Quando eu mijo, são dois buracos. Eu amo meu pênis como você ama um personagem imperfeito da Pixar”, declarou ele, que revelou como a condição afetou sua adolescência e o começo de sua vida sexual -- ele precisou dar desculpas para não ter relações sexuais até que perdeu a virgindade aos 19 anos.
"Só lembro do meu principal pensamento: 'Oh meu Deus, funciona, meu pênis funciona' e foi um alívio nesse sentido", declarou David, que afirmou que hoje usa a situação como uma forma de estimular a criatividade em seu trabalho junto a seus colegas. “Toda vez que eles precisam de motivação para criar, eu mostro meu pau a eles. Há momentos que estamos criando para o show, e dois homens estão tocando teclado, e eu estou nu sentado lá”, brincou.
COLUNISTAS