FAMOSOS

Ariadna Arantes assume namoro com estudante e brinca: "Ele nem sabia quem eu era"

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assumiu o romance com Kaique Santos

Ariadna Arantes e Kaique Santos: o novo casal - Foto: Reprodução / Instagram
Ariadna Arantes e Kaique Santos: o novo casal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/01/2022, às 12h17

A ex-BBB e ex-No Limite Ariadna Arantes assumiu, nesta terça-feira (04/01) o seu namoro com o estudante de Administração Kaique Santos. Na foto, publicada por ela no Instagram, os dois aparecem juntos e abraçados em uma praia.

No texto que acompanhou a publicação, ela explicou: "Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB, ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando. Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo", iniciou ela.

Ariadna prosseguiu: "Pessoas comentando com um tom de deboche. Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerara... Eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento".

"Como se fosse algo extraordinário um acontecimento exótico. Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos. É um homem... e de verdade... Eu quero é viver minha felicidade. E infelizmente para as pessoas, o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Para mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem... O resto a gente se cuida", destacou em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes)