FAMOSOS

Após polêmica com Neymar, Flayslane desabafa na web: “Vocês endeusam este homem, mudem a pauta”

Ex-BBB pediu para os internautas esquecerem ficada com craque e trocarem o assunto

Flayslane negou ter pedido para amiga divulgar prints de conversa com Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram
Flayslane negou ter pedido para amiga divulgar prints de conversa com Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/05/2020, às 08h04

Flayslane recorreu ao Twitter para desabafar e tentar colocar um ponto final em toda a polêmica envolvendo seu nome e o de Neymar.

“Vocês perceberam que eu sumi o dia todo? Não to afim de ficar vendo o ibop imenso que vocês estão dando pra uma ficada não, sério, vocês mesmos que endeusam esse homem,CHEGA! Eu não divulguei merda de print nenhum, tenho que provar nada pra ninguém não, Mudem a Pauta!”, pediu ela.

O furdunço começou após a ex-BBB contar ao apresentador Matheus Mazzafera que já havia ficado com o jogador.

Em um perfil de fofocas no Instagram, o craque desmentiu de uma forma irônica a informação: “Rir pra não chorar”, postou ele.

Indignada com a resposta do jogador, Flayslane voltou à rede social e mandou um textão.

“Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente pra admitir todas as merdas que eu faço, nunca comentei sobre isso dentro do BBB porque isso não é motivo nenhum de orgulho pra mim. Nem tão pouco de vergonha, mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém pra ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu, hein? Vou passar por mentirosa só porque tu és o Neymar e eu não sou ninguém não. Agora, eu tô com vergonha de ter ficado contigo”, postou ela.

Amiga de Flayslane postou prints de suposta conversa da ex-BBB com Neymar - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Depois do barraco armado, uma amiga de Flay divulgou prints de mensagens que a ex-BBB teria enviado a ela na época para contar que havia ficado com Neymar.

Pelo Twitter, Flayslane negou ter pedido para a amiga divulgar prints de sua conversa com Neymar e pediu a todos para mudas a pauta.