FAMOSOS

Após desabafo de Anitta, Prefeitura do Rio se coloca à disposição para ajudá-la

Funkeira reclamou de burocracia elevada para conseguir gravar cenas de clipe na Cidade Maravilhosa

Anitta tentou gravar em pontos turísticos do Rio, mas foi barrada - Reprodução
Anitta tentou gravar em pontos turísticos do Rio, mas foi barrada - Reprodução

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h00

Anitta foi confirmada recentemente como atração no famoso programa The Tonight Show, apresentado por Jimmy Fallon nos Estados Unidos. Para arrasar em sua participação, ela planejou gravar em vários pontos famosos do Rio de Janeiro. No entanto, esbarrou na burocracia da Prefeitura da cidade para liberar as tomadas.

"A apresentação vai ser babado na medida do possível, porque ia ser super babado. Ia ser passando pelo Cristo Redentor, para o Pão de Açúcar, projeções no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, mas aí, ano eleitoral, o governo brasileiro e suas questões, a gente não conseguiu. Não entendi muito bem, mas fazer o quê? Alô, Prefeitura. Deixa eu mostrar minha cidade. Não me embarreire", disse a cantora nas redes sociais.

Depois do lamento da funkeira, a Prefeitura -- comandada por Marcelo Crivella (PRB) -- deu uma declaração para o jornal Extra na tarde desta quinta-feira (17/09) onde se colocou à disposição da artista.

"A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Especial de Turismo e Legado Olímpico (Seturleo) informa que após o conhecimento da publicação, fez contato com a produção da cantora, e se colocou à disposição para ajudar no que for possível, explicou que não é uma questão de governo e nada tem a ver com período eleitoral. Informou à equipe ainda que os atrativos turísticos não são administrados pela Prefeitura", disse em comunicado oficial.