FAMOSOS

Após cirurgia de emergência, Saulo Poncio tem alta: "Correu tudo bem"

Músico e influencer foi operado às pressas depois de uma crise de apendicite

Saulo Poncio ao lado da mulher, Gabi Brandt, após alta - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio ao lado da mulher, Gabi Brandt, após alta - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/09/2020, às 10h12

Na última segunda-feira (14/09), Saulo Poncio teve que ser internado às pressas por cnota de uma crise de apendicite. Depois de ser operado, o músico e influencer teve alta na noite de ontem (15/09).

Ele apareceu em um vídeo publicado por sua mulher, Gabi Brandt, no Instagram. "Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem", escreveu ela na postagem, feita nos Stories.

Horas antes, ainda no hospital, Saulo falou um pouco mais sobre seu estado de saúde através de sua própria conta na mesma rede social. "Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco!", explicou.

"Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado. O tempo de Deus é perfeito", observou.

Em seguida, agradeceu a equipe médica que o atendeu: "Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!", finalizou.